Rumos da série Glee após morte de Cory Monteith

Ainda estou arrasada com a morte do Cory, um jovem brilhante que infelizmente mergulhou no mundo das drogas e não conseguiu mais sair.

Segundo informações divulgadas no perfil oficial da série no facebook no dia 19 desse mês, os produtores executivos: a 20th Century Fox Television e Fox Broadcasting Company, decidiram por adiar a estreia da 5ª temporada, prevista para início de agosto. A temporada será lançada agora no dia 26 de setembro.

Em entrevista, Ryan Murphy, um dos co-produtores, teria revelado que as gravações ainda não tinham começado. E que inicialmente seriam gravados 3 episódios; os dois primeiros um tributo aos Beatles (algo que fora decidido desde maio) e o terceiro seria um tributo ao Cory. Provavelmente após a exibição destes haverá um hiatus, por tempo não determinado.

Para quem não sabe a série foi renovada de uma só vez para a quinta e sexta temporada. 

Chris Colfer, que faz o papel de Kurt Hummel, ontem a noite no seu instagram divulgou uma foto com o Cory com a seguinte mensagem: "Eu nunca esquecerei de todas as risadas que compartilhamos ou as caras que fazíamos depois de perguntas estranhas em entrevistas. Amo e sinto sua falta Irmão.

* Essa foto do post foi a última que o Cory tirou no Photoshoot da 5ª temporada da série.




0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...