Nova série da NBC: Drácula


Para aqueles que adoram o universo dos vampiros, e curtem The Vampire Diaries, True Blood; podem se animar. A NBC vai lançar a série "Drácula". E será protagonizada por Jonathan Rhys Meyers ("The Tudors"). Inicialmente, terá 10 episódios.

A estreia está prevista para 25 de outubro de 2013 e será exibida às sextas-feiras no horário das 22 horas.

* Sinopse

É o final do século 19, e o misterioso Drácula chega em Londres, posando como um empresário americano que quer trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Ele está especialmente interessado na nova tecnologia de energia elétrica, que promete iluminar a noite - útil para quem evita o sol. Mas ele tem outra razão para suas viagens: ele espera se vingar de quem o amaldiçoou com séculos de imortalidade antes. Tudo parece estar indo conforme o planejado... até que ele se apaixona por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.

* Ficha Técnica


- Estúdio

Ventures Chama, Sky Vida, Parque Entretenimento, Universal Television, NBCUniversal Television Production International, Carnival Film & Television
 

- Produtor Executivo / Escritor

Daniel Knauf (Carnivàle)
 

- Co-Produtor Executivo / Escritor
Cole Haddon
 

- Produtores Executivos

Tony Krantz (24, Sports Night), Colin Callender, Gareth Neame (Downton Abbey)
 

- Diretor

Steve Shill (The Tudors, Dexter)



* Saiba mais sobre a série aqui

* Trailer oficial

 

0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...